EXPERIMENTE!

Clique e experimente a
versão rápida do

Em minhas-financas / consumo

Dois homens são presos em Minas Gerais com 700 litros de gasolina estocados

Eles vendiam gasolina a R$ 15 o litro em meio a crise de abastecimento

posto de gasolina em SP
(Paulo Whitaker/Reuters)

SÃO PAULO - Dois homens foram presos no último sábado (26) em Paracatu (MG), no noroeste do estado, por armazenarem e venderem combustível. Na casa em que estavam havia 700 litros de gasolina estocados. Uma pessoa foi flagrada deixando o local com um galão.

A gasolina era vendida pelos suspeitos a R$ 15 o litro e todo o estoque que havia na casa foi entregue nesta segunda-feira (28) à prefeitura local para uso em serviços essenciais. A cidade passa por dificuldades principalmente no atendimento hospitalar, de acordo com a prefeitura. 

A Polícia Militar chegou ao local no bairro Bela Vista após denúncia anônima, sendo a estocagem de combustível considerada crime inafiançável. A venda a preços abusivos também é considerada crime.

Segundo site local, a polícia apreendeu um aparelho celular de propriedade do suspeito com diversas mensagens e áudios referente à comercialização ilegal de combustível, e durante o registro da ocorrência chegavam varias mensagens no celular, de pessoas a procura de gasolina. 

Com Agência Estado 

Contato