Em minhas-financas / consumo

Livrarias oferecem descontos de até 70% nesta semana

Lojas online das livrarias Cultura, Fnac, Saraiva e Submarino já têm ofertas nesta sexta-feira

Livros
(adistock)

SÃO PAULO - Comemorado em 23 de abril, o Dia Mundial do Livro já inspirou ofertas em algumas das livrarias brasileiras. A partir desta sexta-feira (20), os sites da Livraria Cultura, Fnac, Saraiva e Submarino oferecem cupons de desconto e ofertas especiais; outras lojas já prometeram criar campanhas exclusivas para a data.

A Fnac traz um cupom de 30% de desconto, enquanto a Livraria Cultura disponibiliza um código de 25% off. Saraiva e Submarino, por sua vez, têm ofertas com até 70% de economia sobre o preço de capa e disponibilizam códigos de até 20% de desconto na plataforma. 

Parte dos códigos promocionais podem ser encontrados na seção de livrarias e editoras do marketplace A vida é feita de Desconto, que reúne cupons de mais de 2 mil lojas. Vale lembrar que os códigos promocionais podem expirar sem prévio aviso e a página de cupons será atualizada diariamente com novas lojas e campanhas disponíveis para a data.

É necessário copiar e colar o código resgatado na opção "Cupom de Desconto" ou "Código Promocional" no carrinho de compras ou na tela de pagamento do pedido para ativar os descontos por código.

Livros são ótimos investimentos, mas não os únicos. Abra uma conta na XP.

 

Contato