Em minhas-financas / consumo

Magazine Luiza vai aceitar TVs antigas como entrada na compra de uma nova

Promoção faz parte da ação #SaiZica e é em comemoração à Copa do Mundo de futebol

Televisões
(Trong Nguyen / Shutterstock.com)

SÃO PAULO - O Magazine Luiza passará a aceitar TVs antigas como entrada na compra de uma nova a partir deste sábado (14). A promoção é em comemoração à Copa do Mundo de futebol e é válida até as vésperas do evento nas 860 unidades da rede. 

Trazendo o mote "você vai ter coragem de ver o Brasil [na Copa] com a mesma TV do 7x1?", a promoção "#Sai Zica" começou a ser pensada em 2017 e faz uma brincadeira com a ideia de que as TVs usadas na última Copa do Mundo estão 'zicadas' após a derrota da seleção brasileira pela alemã. 

De acordo com a varejista, serão aceitos qualquer marca e modelo de televisor, incluindo os mais antigos, de tubo, desde que o aparelho esteja funcionando, com tela inteira e tenha cabo de energia e controle remoto.

Os descontos variam de R$ 100 a R$ 1 mil dependendo do tempo de uso, condições dos produtos e modelo adquirido. O cálculo do valor, por sua vez, será feito por um software da empresa Trocafone, empresa parceira da Magazine Luiza para promoções similares em celulares e tablets. 

Segundo a empresa, a expectativa é de que pelo menos 50 mil aparelhos sejam trocados durante a promoção. 

Quer investir melhor o seu dinheiro? Abra uma conta na XP

 

Contato