Em minhas-financas / consumo

Mercado Livre lança programa de assinaturas "à la Amazon" com descontos e benefícios

Usuários poderão assinar o pacote de benefícios a partir de abril

Mercado Livre
(Divulgação/Mercado Livre)

SÃO PAULO - O Mercado Livre anunciou nesta quarta-feira (21) o lançamento de um programa de assinaturas para consumidores assíduos. A novidade estará disponível a partir de abril e tem semelhanças com o serviço Amazon Prime nos EUA. 

Entre os benefícios, assinantes terão descontos de até 10% em produtos e agendar entregas de compras recorrentes em categorias como limpeza, fraldas, ração, bebidas, cuidados pessoais, suplementos e vitaminas, e até de cartuchos para impressora. 

É hoje! Aprenda como se posicionar agora para lucrar na Bolsa com as eleições 

Segundo a empresa, já são mais de 500 mil anúncios ativos que fazem parte das categorias participantes. O usuário pode aderir ao programa durante a compra de um produto das categorias participantes no site ou aplicativo do Mercado Livre. 

Shoptime 

O anúncio do Mercado Livre ocorre no dia seguinte à divulgação do produto Shoptime Prime, serviço que oferece frete grátisilimitado e sem valor mínimo, entrega rápida e duas entregas rápidas “next day” para capitais São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

Os serviços de assinatura vêm se mostrado uma forma de garantir fidelização de clientes. No caso da Amazon, 74% dos assinantes compram ao menos duas vezes ao mês e gastam US$ 800 ou mais.

É hoje! Aprenda como se posicionar agora para lucrar na Bolsa com as eleições 

 

Contato