Em minhas-financas / consumo

Polícia Federal interrompe emissão de passaportes em São Paulo

O atendimento deve ser retomado na terça-feira (10) 

Passaporte Austrália
(Shutterstock)

SÃO PAULO - A Polícia Federal interrompeu nesta segunda-feira (9) o atendimento na sede em São Paulo para emissão de passaportes em decorrência de um problema com a energia elétrica durante a última madrugada. 

O atendimento deve ser retomado na terça-feira (10) e as pessoas que tinham agendamento marcado para hoje ou amanhã poderão remarcar ou comparecer no endereço para encaixe até o fim deste mês. 

Veja a íntegra da nota da Polícia Federal:

"Informamos que em razão de oscilação da energia fornecida pela Eletropaulo durante a última madrugada, foi danificado o disjuntor interno do edifício sede da Polícia Federal em São Paulo, no bairro da Lapa.

A empresa que realiza a manutenção já se encontra em atividade mas com desligamentos da energia no edifício, o que obriga a interrupção do atendimento aos requerentes de passaportes e aos estrangeiros, na data de hoje.

A previsão para o término dos reparos é a manhã de terça-feira (10/10). Os requerentes com agendamento hoje (segunda) ou amanhã (terça) poderão remarcar ou comparecer a sede da PF para encaixe até o final de outubro."

 

Contato