Restaurante alemão serve sobremesa em chinelo Havaianas

O restaurante Falco, que fica em Leipzig, na Alemanha, oferece essa sobremesa no mínimo curiosa

Giovanna Sutto

Publicidade

SÃO PAULO – O restaurante Falco, que fica em Leipzig, na Alemanha, oferece uma opção de sobremesa no mínimo curiosa: o prato traz sorvete de champanhe com uma farofa de nozes torradas, mas são servidos em um chinelo da Havaianas azul. O chefe responsável pelo prato é Peter Maria Schnurr. 

O prato ganhou notoriedade depois que o famoso Guia Michelin postou a foto em seu twitter com a legenda “agora chega!”, que gerou uma reação de indignação dos usuários. “Não, não isso só pode ser brincadeira”, comentou um usuário. “Ah não, o que eles estavam pensando?”, disse outro. “ Imagina a cara de quem pediu esse prato a primeira vez?”, afirmou um terceiro.

 

Masterclass Gratuita

Rota Liberdade Financeira

Aprenda a investir e construa um patrimônio do zero com o treinamento exclusivo do InfoMoney

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

 

 

 

Continua depois da publicidade

O prato chama Bocha na Praia e é servido em um ”Menu para Jovens” de 18 a 35 anos. O restaurante possui duas estrelas no Guia Michelin – o máximo são três. O prato custa €129, cerca de R$ 475, e é feito apenas de terça à quinta na parte do jantar e só será servida uma vez por noite. 

 

Chocolate covered raspberry sorbet

Uma publicação compartilhada por Sean TheMan (@instgramsean) em

Giovanna Sutto

Repórter de Finanças do InfoMoney. Escreve matérias finanças pessoais, meios de pagamentos, carreira e economia. Formada pela Cásper Líbero com pós-graduação pelo Ibmec.