EXPERIMENTE!

Clique e experimente a
versão rápida do

Em minhas-financas / consumo

Maior cinema ao ar livre do mundo chega ao Rio e vai unir filmes e shows

O Shell Open Air mistura música, cinema, gastronomia, informação e cultura. Mas o destaque do evento é a super tela de cinema 

Cinema
(Divulgação )

SÃO PAULO – O maior cinema ao ar livre do mundo chega no Rio de Janeiro, do dia 7 a 25 de junho. O Shell Open Air mistura música, cinema, gastronomia, informação e cultura, mas o destaque do evento é a super tela de cinema.

Do tamanho de uma quadra de tênis a super tela exibe imagem digital e tem um sistema de som potente composto de 28 caixas. Após cada exibição de filme, às sextas-feiras, vão ter shows de diversos tipos musicais, de Jazz a Rock. Emicida, Dream Team do Passinho e Funqquestra estarão entre as atrações presentes.

Segundo a assessoria, a ideia do evento é combinar as atrações e performances com os filmes para proporcionar "uma experiência completa de entretenimento". O evento vai oferecer ainda uma praça de alimentação para o público.

O Shell Open Air acontece na Marina da Glória, no Rio de Janeiro. Os ingressos custam R$ 50 por pessoa e incluem o filme escolhido e o show que acontece depois da sessão e podem ser adquiridos na bilheteria digital e em postos Shell selecionados. O evento acontece no país há 15 anos. 

O cinema ao ar livre vai contar com três semanas de programação que inclui desde clássicos até filmes atuais, como La La Land e Rogue One.

Confira as algumas opções disponíveis:

Rogue One: Uma História Star Wars

La La Land

O Iluminado

Rush: No Limite da Emoção

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Moana: Um Mar de Aventuras

007: Operação Skyfall

Deadpool

Footlose: Ritmo Louco

 

Contato