Em minhas-financas / consumo

Caixa realiza segundo leilão de imóveis até 80% mais baratos que preço de mercado em SP

O segundo evento do banco este mês conta com casas e apartamentos não comprados no primeiro leilão, realizado no dia 11 deste mês

Imóveis
(Divulgação )

SÃO PAULO – A Caixa Econômica Federal realiza neste sábado um leilão online com cerca de 100 imóveis localizado na capital paulista e região metropolitana que podem chegar a custar até 80% do preço de mercado. O evento está sendo feito em parceria com a plataforma Fidalgo Leilões.

O segundo evento do banco este mês conta com casas e apartamentos não comprados no primeiro leilão, realizado no dia 11 deste mês. Neste sábado, o evento vai começar às 10h.

De acordo com o responsável pelo leilão, Douglas Fidalgo, isso significa que os imóveis serão vendidos por preços ainda mais atrativos, tendo como preço inicial os valores dos débitos junto ao banco. A ideia do leilão é ter os preços mais baixos que os praticadfos no mercado, porque o objetivo do banco é recuperar o valor do empréstimo e fazer a venda de forma ágil.

Um dos imóveis disponíveis é uma casa sobrado na cidade de Santo André, no ABC Paulista, que, com 80% de desconto, fica por R$ 52.993,87, sendo que seu preço de avaliação é R$ 265 mil. Para ver mais opções de imóveis, clique aqui. 

É possível encontrar no leilão imóveis na capital em bairros como Alta do Lapa, Brooklin Paulista, Planalto Paulista, Itaquera, São Matheus. Há desde apartamentos padrões, como imóveis de alto padrão.

 

Contato