Em minhas-financas / consumo

Os 10 jovens famosos mais seguidos nas redes

Apesar de muitos serem menores de 20 anos, todos são considerados reais influenciadores da sociedade

Carlotta Ferlito
(Reprodução Facebook)

(ANSA) - Em cada publicação, surgem milhares de curtidas e comentários. Assim acontece nas páginas das redes sociais de jovens famosos, filhos de estrelas do cinema e representantes políticos, atletas medalhistas, entre outras celebridades.

Apesar de muitos serem menores de 20 anos, todos são considerados reais influenciadores da sociedade. Confira os 10 adolescentes mais amados e seguidos nas redes sociais, segundo seleção do site "skuola.net".

1 - Sasha e Malia Obama , 15 e 18 anos

Não pertencem ao mundo da moda, nem do espetáculo. Elas não dão entrevistas e raramente participam de eventos públicos. No entanto, Malia, e Sasha Obama tornaram-se, especialmente nos últimos anos, os ícones para muitas meninas norte-americanas.
 Com looks simples e elegantes, as filhas do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, são admiradas e tornaram-se uma fonte de inspiração, inclusive ganharam a hashtag #BlackGirlMagic.

2 - Laurie Hernandez, 16 anos

Além de ser referência nas competições de ginástica, a norte-americana tornou-se também estrela de TV, ao participar da última edição do programa "Dancing with the Stars".

3 - Jaden Smith, 18 anos

Filho de um dos mais famosos atores de Hollywood, Will Smith, Jaden tem sido um dos mais seguidos e comentados das redes, principalmente por sua "batalha" contra as tradicionais normas de gênero, após ser fotografado para uma campanha da grife Louis Vuitton em que usava uma saia.

4 - Katie Ledecky, 19 anos

A nadadora norte-americana tornou-se um fenômeno após participar dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro e conquistar cinco medalhas, sendo quatro de ouro, durante a competição. Depois da Rio 2016, Katie garantiu mais de 370 mil seguidores em seu Instagram.

5 - Maisie Williams, 19 anos

Com quase 4 milhões de seguidores no Instagram, a atriz da série "Game of Thrones" faz sucesso ao publicar imagens de sua vida privada ou no tapete vermelho.

6 - Carlotta Ferlito, 21 anos

A ginasta italiana tornou-se famosa não só pelas qualidades desportivas, mas por apresentar programas de TV na "MTV". Além de ganhar diversos seguidores, Carlotta virou embaixadora de algumas marcas.

7 - Simone Biles, 19 anos

A ginasta norte-americana deixou todos atordoados durante os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro ao conquistar cinco medalhas na competição, entrando para o seleto grupo de maiores medalhistas da história da ginástica. Seu perfil no Instagram registrou milhares de seguidores em pouco tempo.

8 - Luka Sabbat, 18 anos

Filho de uma agente de modelos com um estilista, Luke é modelo das marcas Tommy Hilfiger, American Eagle e Hoody by air.

 9 - Beatrice Vio, 19 anos

Com sua participação nos últimos Jogos Paralímpicos do Rio de Janeiro, onde ganhou uma medalha de ouro e uma de bronze, Beatrice Vio, tornou-se um verdadeiro exemplo para muitas pessoas. A paratleta também conquistou diversos seguidores após "quebrar as regras" e fazer uma selfie com o presidente norte-americano, Barack Obama, durante um jantar na Casa Branca.

10 - Malala Yousafzai, 19 anos

Malala tornou-se famosa após ter sido alvo de um ataque Talibã ao sair da escola, quando tinha 15 anos. Seu crime foi se destacar entre as mulheres e lutar pela educação de meninas e adolescentes no Paquistão. A ativista foi a pessoa mais nova a conquistar o prêmio Nobel da Paz. (ANSA)

 

Contato