Em minhas-financas / consumo

Site de barganha de câmbio lança aplicativo para ajudar a comprar dólar mais barato

MelhorCâmbio anunciou app para iOS e Android nesta quarta-feira

App MelhorCambio
(Divulgaçãi)

SÃO PAULO – A MelhorCâmbio, startup brasileira que permite barganha de valores para adquirir moeda estrangeira com valores menores pela internet, acaba de lançar a versão móvel da sua ferramenta, para iOS e Android.

Disponibilizado nesta terça-feira, o aplicativo permite que usuários consultem o câmbio do dólar turismo e de mais 8 moedas de diversos países em corretoras parceiras, além de lançar ofertas de compra que são recebidas por todas elas e negociar o valor diretamente com quem oferecer as melhores condições de compra.

De acordo com a empresa, em 11 meses de funcionamento, os usuários da plataforma já economizaram, no total, mais de R$20 milhões usando o comparativo de cotações. “O aplicativo veio para preencher uma necessidade importante dos usuários: ter o acesso à informação onde ele estiver e garantir uma tomada de decisão mais rápida e eficiente”, comenta o CEO da startup, Stéfano Assis, em nota sobre o lançamento.

A maior vantagem do app com relação ao site é a possibilidade de receber notificações em tempo real e avaliar as ofertas de qualquer lugar que esteja.

Venda

Além das funcionalidades de compra já conhecidas, agora os usuários também têm a opção de ofertar a venda de moedas que tenham “sobrando” de volta às casas de câmbio através da plataforma. Segundo a empresa, essa é uma funcionalidade aplicada a partir do feedback dos próprios usuários, que sentiram falta da opção na versão anterior.

 

Contato