Em minhas-financas / consumo

McDonald's nega participar em campanha pela paz junto com o Burger King

O hambúrguer seria uma combinação entre os dois maiores lanches da rede e o mesmo aconteceria com o uniforme, embalagem do lanche e até mesmo a loja que o venderia

SÃO PAULO – Nesta quarta-feira (26), a rede de fast food Burger King lançou uma campanha em que sugere a criação do lanche “McWhooper”, uma parceria com o McDonald’s, seu maior rival. O objetivo seria comemorar o Dia da Paz, uma campanha feita pela Peace One Day.

O hambúrguer seria uma combinação entre os dois maiores lanches da rede e o mesmo aconteceria com o uniforme, embalagem do lanche e até mesmo a loja que o venderia. Em todos os aspectos, a campanha teria o nome e características das duas empresas.

“Um dia de trégua. Nós queremos nos juntar com o McDonald’s neste Dia da Paz Peace One Day. Essa é a nossa #McWhopperProposal”, explicou o Burger King em vídeo. Entretanto, por mais que a proposta procure pacificar as relações entre as empresas, a resposta do McDonald’s não foi nada amigável:

McDonald's

 

A campanha estava planejada para acontecer no dia 21 de setembro em Atlanta, meio do caminho entre as cidades-sede das ambas as empresas. Mais informações sobre o que o Burger King havia planejado para o dia, confira o site.

 

Contato