Em minhas-financas / consumo

Coca-Cola traz ao Brasil edição limitada da garrafa de gelo

Ela faz parte da ação "Gelada até a última gota" e será distribuída na Praia Central de Guaratuba, no Paraná, neste fim de semana

garrafa Coca ice
(Reprodução)

SÃO PAULO - A Coca-Cola trouxe para o verão brasileiro a edição especial do refrigerante em uma garrafa de gelo. A novidade estará disponível a partir deste fim de semana na Praia Central de Guaratuba, no Paraná.

Ela faz parte da ação “Gelada até a última gota” e será distribuída como recompensa para veranistas que participarem de práticas de conscientização para o gasto de energia, como pedalar uma bicicleta, dançar em um chuveiro ou participar da brincadeira chute a gol para gerar energia.

Lançada na Colômbia em julho deste ano, a garrafa de gelo é similar à original de vidro. Para os consumidores não "congelarem" suas mãos enquanto bebem o refrigerante, o conhecido rótulo vermelho da marca, antes de plástico, foi transformado em borracha que desliza em torno da garrafa de gelo.  

A série de ações acontece nos fins de semana de dezembro, dias 28 e 29, e de janeiro, nos dias 4, 5, 11 e 12, das 9h às 19h apenas na Praia de Guaratuba. Segundo assessoria de imprensa, a Coca-Cola estuda levar a ação para outras praias brasileiras. 

Confira abaixo o vídeo publicitário (em espanhol) veiculado na Colômbia: 

 

Contato