Bradesco e Claro lançam conta pré-paga movimentada por celular

'Meu Dinheiro Claro' permite realizar compras, tranferências entre clientes, saques e recargas diretamente pelo celular

Luiza Belloni Veronesi

Publicidade

SÃO PAULO – O Bradesco e Claro anunciaram, na última terça-feira (28) o Meu Dinheiro Claro, uma conta de pagamento pré-paga que permite a realização de movimentação financeira para funções como compras em estabelecimentos comerciais, transferências entre clientes, saques e recargas diretamente realizadas pelo celulares.

O novo produto foi lançado conforme as novas regras de meios de pagamento anunciadas pelo CMN (Conselho Monetário Nacional), que permitem a adesão de consumidores através de cadastro simplificado, sem a necessidade de documentação ou conta corrente. Com isso, a conta é acessível a mais de 55 milhões de brasileiros ao sistema financeiro.

O cliente pode fazer cargas de qualquer valor e realizar operações em toda rede de atendimento do Bradesco, o que inclui mais Bradesco Expresso, terminais de Autoatendimento, Banco24horas, entre outros. A adesão ao produto é gratuita, não há valor mínimo para a carga e o uso da tecnologia não consome os créditos ou franquia de dados da linha de celular.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

O consumidor ainda pode pedir um cartão referente à conta pré-paga, sem cobrança. Mesmo sem o cartão, a conta pode ser movimentada pelo celular, basta o consumidor avisar ao lojista que pagará pelo dispositivo, o caixa digitará as informações da compra na máquina do estabelecimento e o cliente receberá uma mensagem no celular com os dados da compra. Após digitar a senha da conta, a compra é confirmada.