Em minhas-financas / carros

Fiat lança Toro Ranch, versão top de linha, por R$ 149.990; veja fotos

O modelo tem tração 4x4, motor 2.0 Turbodiesel e transmissão automática de 9 marchas 

Fiat Toro Ranch
(Divulgação)

SÃO PAULO - A Fiat anunciou uma nova versão da picape Toro, chamada Ranch. O modelo é o top de linha, com tração 4x4, motor 2.0 Turbodiesel e transmissão automática de 9 marchas.

O carro chegará ao mercado na última semana de agosto. Oferece itens de série como bancos em couro marrom, estribos laterais, gancho de reboque removível e cromado, além de protetor do vidro traseiro, soleira metálica, protetor do tanque de combustível e para-barros dianteiro e traseiro.

A versão é equipada com ar-condicionado dual zone e central multimídia com tela de toque de 5 polegadas, que inclui comandos de voz, porta USB, viva-voz Bluetooth e função GPS e quadro de instrumentos com display em TFT de 7” colorido.

A Toro Ranch também oferece faróis de neblina cornering (que acompanham as curvas), faróis principais com LEDs de segurança diurnos, descansa-braço traseiro e porta-objetos abaixo do banco do passageiro, sensor de chuva, câmera de ré, sensor crepuscular, retrovisor interno eletrocrômico e interação com os comandos no volante.

Quer investir seu dinheiro em um novo carro? Abra uma conta na XP.

Veja fotos da nova versão:

toro

toro_1

toro_2

toro_3

toro_5

Contato