Em minhas-financas / carros

Versão cupê do Renault Captur deve vir para o Brasil

Imagens foram divulgadas e carro deve chegar primeiro para o mercado russo

Renault Captur Cupê
(Divulgação)

SÃO PAULO - Imagens do novo Renault Captur cupê foram divulgadas pelo site russo Kolesa.ru. O carro pode ser o próxima novidade da marca para o Brasil, Coreia do Sul, China e Rússia. O lançamento deve acontecer em agosto para o país sede da Copa do Mundo deste ano. Ainda não há previsão de chegada para o mercado brasileiro. 

Pelas fotos, o carro é mais robusto com uma carroceria híbrida renovada: com características misturadas de SUV (mais alto do chão) e cupê (com a capota fixa mais curva) . Além disso, as lanternas são parecidas com a versão do Mégane perua que circula na Europa. 

Confira as imagens do site: 

renault-captur-coupe-projecao

renault-captur-coupe-projecao_(1)

Veja também a imagem que o site reproduziu da Renault para provar que o SUV chega aos quatro países citados. 

renault-plans-980x0-c-default

O Captur no Brasil vendeu 9.342 unidades no acumulado deste ano, segundo dados da Fenabrave. A fabricante pretende emplacar ainda mais a versão cupê do carro.

Ainda não foram reveladas informações como preços e motorização. 

O InfoMoney entrou em contato com a Renault Brasil para confirmar a novidade no país, mas até a publicação desta matéria, não obteve resposta. 

Vale lembrar que a marca já divulgou um teaser oficial do novo SUV, que lembra bastante o design dianteiro da imagem divulgada. Veja:

21212677_21212676_renault_2018

Quer juntar dinheiro para comprar um novo carro? Abra uma conta na XP. 

Contato