Em minhas-financas / carros

Audi apresenta novo A1 Sportback com visual renovado; veja fotos

O hatch, modelo de entrada da marca, começa a ser vendido ainda este ano na Europa  

Audi A1
(Divulgação)

SÃO PAULO - A Audi apresentou nesta quarta-feira (20), a nova geração do A1 Sportback. O hatch, modelo de entrada da marca, começa a ser vendido ainda este ano na Europa - e não tem previsões de chegar no Brasil. O design do carro foi reformulado e está um pouco maior - são 5,6 cm extras no comprimento, chegando a 4,03 metros. 

Em relação a motorização, ainda não se tem muitos detalhes, mas disse que o novo A1 terá versões a gasolina com potência entre 95 cavalos e 200 cv. A transmissão é manual ou de dupla embreagem e 7 marchas.

Com novas lanternas, maiores e mais arrojadas, o carro chega com um novo visual promissor. Além disso, é  possível escolher diferentes cores para o teto e alguns detalhes na cabine. Por dentro, inclusive, todos os controles e a tela sensível ao toque de 10,1 polegadas são voltados para o motorista, o display e a faixa de ventilação do lado do passageiro dianteiro estão integrados com material preto brilhante e há ainda um pacote de iluminação ambiente opcional com luzes de LED em 30 cores selecionáveis.

Entre os equipamentos de segurança, o aviso de saída de faixa é item de série, assim como o controle de velocidade de cruzeiro.

Os preços não foram divulgados, por enquanto. 

Quer investir para comprar um novo carro? Abra uma conta na XP.

Veja fotos: 

a186768_medium

a186772_medium

a186756_medium

a186776_medium

a186777_medium

a186753_medium

a186774_medium

Contato