Mercedes apresenta carro conceito que tem até bandeja para chá

São 748 cavalos de potência para uma autonomia de 322 km por carga de bateria 

Giovanna Sutto

Publicidade

SÃO PAULO – A Mercedes-Benz apresentou um novo conceito de carro no Salão de Pequim. Apostando no luxo, a marca levou à China o Vision Mercedes-Maybach Ultimate Luxury, um crossover que tem como principal diferença uma bandeja para bules e xícaras. 

Embora pareça curioso, é um carro elétrico potente. São 748 cavalos de potência para uma autonomia de 322 km por carga de bateria. Pode chegar a 250 km/h e pode ser carregado em tomadas domésticas. 

Com um visual arrojado, o modelo tem uma grade frontal grande com faróis de led, maçanetas embutidas na porta,  e o vidro traseiro é dividido ao meio de forma vertical. As rodas de liga leve são de 24 polegadas. No interior é bem luxuoso e espaçoso, principalmente para os passageiros do banco de trás, que desfrutam de um banco individual e no console central (entre os bancos que vai desde o painel até os bancos traseiros) onde tem uma bandeja que pode ficar aquecida para um chá ou café. O carro tem capacidade para quatro pessoas.

Masterclass Gratuita

Rota Liberdade Financeira

Aprenda a investir e construa um patrimônio do zero com o treinamento exclusivo do InfoMoney

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

A proposta da fabricante é trabalhar com itens analógicos e digitais e um design inspirado no Oriente. Nas portas há uma parte em madeira com linhas azuis que lembram ondas e as costuras dos bancos brancos são rosas. Além disso, no painel há duas telas multimídia de 12,7 polegadas. 

O carro não tem valor definido e foi apresentado na cor vermelha com o interior branco. A fabricante não revelou se há outras opções de cores. 

Veja fotos:

Continua depois da publicidade

18c0325_003

18c0325_001

18c0325_013

18c0325_012

18c0325_008

18c0325_002

Quer juntar dinheiro para comprar o carro dos sonhos? Abra uma conta na XP. 

Giovanna Sutto

Repórter de Finanças do InfoMoney. Escreve matérias finanças pessoais, meios de pagamentos, carreira e economia. Formada pela Cásper Líbero com pós-graduação pelo Ibmec.