Em minhas-financas / carros

Chevrolet lança linha 2019 do Camaro; veja fotos

A versão SS deve chegar ao Brasil no ano que vem 

Chevrolet Camaro 2019
(Divulgação)

SÃO PAULO -  A Chevrolet anunciou uma nova versão do Camaro, com mudanças principalmente na parte dianteira do carro e novas tecnologias. A última reestilização tinha acontecido em 2015, e chegou ao Brasil em 2016.

A opção SS, única vendida no país, teve uma mudança na grade frontal que agora vai de ponta a ponta do carro e os faróis ganharam novos leds na parte superior.

Em relação a motorização, o carro mantém o motor V8 de 461 cavalos de potência, e passa a conta com transmissão automática de 10 marchas – mesma usada pelo principal concorrente Mustang. Nos EUA, os consumidores terão mais opções de motor como o 2.0 Turbo com transmissão manual de seis marchas.

O Camaro 2019 oferece tela sensível ao toque colorida de 7 polegadas com compatibilidade com smartphones e tablets (Apple Car e Android Auto) e conexão em nuvem desenvolvida para aprimorar a personalização, navegação disponível, reconhecimento de voz e aplicativos.

Há ainda sistema de câmera de ré com uma nova câmera digital de alta definição que oferece melhor qualidade de visualização.

A linha 2019 do Camaro que conta com as versões de entrada LS, LT e RS e também as mais completas SS e ZL1 começa a ser vendida no final deste ano nos EUA. A versão SS deve chegar ao Brasil no ano que vem.

Os preços não foram divulgados pela fabricante, por enquanto. Mas no Brasil, o carro custa a partir de R$ 310 mil.  

Veja fotos: 

2019-chevrolet-camaross-004_(1)

2019-chevrolet-camaross-003_(1)

2019-Chevrolet-CamaroRSandSS-011

2019-chevrolet-camaross-006_(1)

Quer investir seu dinheiro para comprar um carro? Abra uma conta na XP.

 

Contato