Em minhas-financas / carros

Novo Honda CR-V chega ao Brasil por R$ 179.900; confira imagens

Modelo deve chegar ao país no próximo mês

Honda CR-V 2018
(Divulgação)

SÃO PAULO - A Honda apresentou nesta semana o novo CR-V, um dos utilitários esportivos mais vendidos nos Estados Unidos nos últimos 20 anos. O modelo chega ao Brasil no início de abril e será vendido pelo valor de R$ 179.900.

Dentre as novidades, estão faróis Full LED, sistema de multimídia com tela de 7 polegadas, head-up display, partida de motor à distância, alerta de fadiga para o motorista, abertura do porta-malas no sistema de "hands free",  bancos com ajustes elétricos e memória, além de um aumento do espaço para pernas no banco traseiro e do comprimento total do compartimento de carga. 

Com relação ao motor, a Honda afirma que o veículo será oferecido com o primeiro motor turbo na história do modelo: o 1,5 litro DOHC com injeção direita e quatro cilindros em linha com duplo controle de tempo de abertura das válvulas. Ele traz potência máxima de 190 cv e 5.600 rpm. 

O modelo será ofertado em versão única, a Touring, e terá como cores externas as opções White Diamond (Perolizada), Lunas Silver (Metálica), Cristal Black (Perolizada) e Basque Red (Perolizada). Além disso, de acordo com a montadora, serão três as opções de acabamento interno, dependendo da cor externa: marfim (para as cores White Diamond e Basque Red), preto (para a cor Lunar Silver) ou cinza (para o Cristal Black). 

Confira, abaixo, algumas imagens do veículo:

Quer investir melhor o seu dinheiro? Abra uma conta na XP

 

Contato