Em minhas-financas / carros

Volkswagen confirma lançamento da nova Kombi para 2022

O lançamento não foi confirmado para o Brasil, e ainda não tem previsão de chegada por aqui 

Kombi e I.D. Buzz
(Divulgação)

SÃO PAULO - A Volkswagen anunciou a volta da Kombi para 2022. O lançamento não foi confirmado para o Brasil, e ainda não há previsão de chegada por aqui. O modelo será totalmente elétrico e o novo nome oficial ainda não foi definido, mas por enquanto o conceito é conhecido como I.D. Buzz.

O modelo foi apresentado no Salão de Detroit deste ano. Segundo a fabricante, a nova “Kombi elétrica” terá cerca de 430 quilômetros de alcance com uma carga de bateria.

As fotos divulgadas mostram um modelo bastante moderno e com muita tecnologia. O assento do motorista gira 360°, o que permite partidas de baralho e reuniões, por exemplo. Os assentos traseiros podem deslizar para frente e para trás para ampliar o espaço interno. Outro detalhe é o teto inteiro transparente. 

O preço do carro, suas cores e outros detalhes ainda não foram divulgados. A fabricante afirma que o modelo será introduzido nos mercados dos EUA, seguido de Europa e depois China a partir do ano de lançamento. Além disso, o design pode sofrer algumas mudanças até a ida para o mercado. 

Veja algumas fotos:

 

 

Contato