Em minhas-financas / carros

Site permite consumidores avaliarem atendimento de concessionárias

No site, o usuário pode classificar a loja com estrelas, de uma a cinco, além de ter a possibilidade de redigir uma resenha

Carro concessionária
(Marcello Casal Jr./Abr)

SÃO PAULO - Consumidores e proprietários de veículos poderão avaliar atendimento de concessionárias no portal ISC (Índice de Satisfação dos seus Clientes).

Criado pela agência especializada em CRM Social e Marketing Digital para Concessionárias, 4Life Sistemas e Soluções, o site permite aos internautas consultarem, publicarem e compartilharem gratuitamente informações sobre a experiência na compra de veículos ou na realização de serviços. Eles podem classificar a loja com estrelas, de uma a cinco, além de redigir uma resenha.

O site foi lançado em setembro, com um investimento de R$ 300 mil, e já conta com 3,2 mil concessionárias cadastradas em todo o País, além de 6 mil avaliações. “O ISC Digital chega para oferecer avaliações segmentadas, preenchendo a lacuna que ainda existe no Brasil, onde só é possível encontrar reviews fragmentados", afirmou o CEO da 4Life, Igor Kalassa. Nos Estados Unidos, exemplifica o executivo, há diversos portais especializados no assunto.

O ISC também conta com uma versão para Concessionárias, para que os clientes possam avaliar a loja durante sua visita, usando computadores, tablets, smartphones e até mesmo totens.

 

Contato