Yduqs (YDUQ3) capta R$ 700 milhões via emissão de debêntures

Títulos serviram de lastro para a emissão de certificados de recebíveis imobiliários de 197ª emissão da Opea Securitizadora

Felipe Moreira

Fachada da Estácio, uma das empresas da Yduqs (Divulgação)

Publicidade

A Yduqs (YDUQ3) concluiu a 9ª emissão de debêntures simples, não conversíveis em ações, da espécie quirografária, em três séries, para colocação privada da Companhia, no valor total de R$ 700 milhões.

As debêntures da primeira série têm juros prefixados de 11,3487% e prazo de 1.823 dias, as da segunda série com custo CDI + 0,90% e prazo de 1.823 dias, e as debêntures da terceira série com custo de IPCA + 6,3584% e prazo de 2.553 dias.

Segundo comunicado, os títulos serviram de lastro para a emissão de certificados de recebíveis imobiliários de 197ª emissão da Opea Securitizadora.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Adicionalmente, a Yduqs também contratou operações de derivativos (swap) para as debêntures da primeira série e para as da terceira série. Assim, as debêntures da primeira série ficarão com custo de CDI + 0,82% e as Debêntures da Terceira Série ficarão com custo de CDI + 0,98%.

Tópicos relacionados