Robô rastreia 3 operações na Bolsa que dão lucro em apenas 9 minutos; veja vídeo

Em vídeo gravado nesta manhã, Alison Correia, analista da Rico Investimentos, e Rodrigo Malacarne, sócio da Delta Trader, mostram como funciona o FlowBot - primeiro e único robô de Tape Reading do Brasil - em ação 

Paula Barra

Publicidade

SÃO PAULO – O lançamento do FlowBot, primeiro e único robô de Tape Reading do Brasil, despertou grande interesse dos investidores e também dúvidas, principalmente sobre o seu funcionamento. Em um vídeo gravado nesta segunda-feira, Alison Correia, analista da Rico Investimentos, e Rodrigo Malacarne, sócio da Delta Trader, as duas mentes por trás do robô, mostraram o FlowBot em ação. O resultado: meta batida do dia antes mesmo das 10h (horário de Brasília), quando abre o mercado à vista na B3.

No vídeo, o robô rastreia rapidamente 3 operações com minicontratos futuros de Ibovespa que dão um lucro de R$ 175,00 em apenas 9 minutos – das 9h17 às 9h26. O valor não leva em consideração custos com corretagem e emolumentos da B3. 

QUER SABER MAIS? INSCREVA-SE NO WORKSHOP COM OS CRIADORES DO FLOWBOT

Continua depois da publicidade

 

As operações foram feitas com uma exposição de 5 minicontratos futuros do índice e todas dando entrada pela estratégia Fator Sequencial com Imbalance – uma das 4 que estão atualmente no robô e que é acionada sempre que, em um tempo gráfico, há uma sequência de compras ou venda acompanhada por uma progressão no volume das ordens.  

Veja abaixo o vídeo do FlowBot em ação:

Descubra como funciona um dos robôs mais rápidos da Bolsa nesse workshop online e gratuito na terça-feira (27/03), ao vivo, às 20h! Clique aqui e inscreva-se agora mesmo. 

Continua depois da publicidade

DISCLAIMER: A Delta Trader informa que o conteúdo apresentado nesse material não se trata de recomendação, indicação e/ou aconselhamento de investimento, sendo única e exclusiva responsabilidade do investidor a tomada de decisão. A empresa não recomenda ou subentende nada sobre o futuro desempenho de qualquer sistema ou tecnologia. O investidor deve consultar seu próprio assessor ou conselheiro jurídico, tributário, regulatório, técnico, de negócios, de investimentos, financeiro e contábil, na medida em que julgar necessário, para assessoria na escolha e definição de softwares, plataformas, robôs, algoritmos, estratégias e setups.