Reunião da Opep+ em junho ainda é incerta em meio à disputa sobre cumprimento de cotas

Sem nenhuma alteração no acordo, o grupo deve começar a diminuir os cortes a partir de julho

Bloomberg

(Shutterstock)

Publicidade

(Bloomberg) – A reunião entre a Opep e aliados planejada para este mês ainda é incerta, pois Arábia Saudita e a Rússia questionam o não cumprimento das cotas por alguns países.

Os dois líderes da Opep+ disseram a outros membros que a reunião planejada para o início de junho para discutir a extensão dos cortes recordes da produção pode não acontecer se países como Iraque e Nigéria não fizerem promessas firmes para implementar seus cortes de produção, disseram pessoas com conhecimento do assunto.

Sem nenhuma alteração no acordo, o grupo deve começar a diminuir os cortes a partir de julho.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Quatro dias após a primeira proposta de antecipar a reunião para esta quinta-feira, ainda não há acordo sobre a data.

E, embora o plano para estender os cortes de produção por um mês estivesse ganhando apoio, delegados disseram que Arábia Saudita e Rússia querem garantias de que todos os membros vão cumprir os cortes prometidos.

O Segredo das Tesourarias: aprenda como lucrar da mesma forma que os bancos em um curso gratuito do analista e matemático Su Chong Wei