Em mercados / renda-fixa

Invest Tur aprova em AGE a alteração de seu nome e desdobramento de ações

Por conta da alteração na denominação social, os papéis da companhia passarão a ser negociados com outro código

SÃO PAULO - O conselho de administração da Invest Tur (IVTT3) aprovou nesta terça-feira (12) a alteração da denominação social da companhia para BHG - Brazil Hospitality Group, informou a empresa em nota. Em AGE (Assembleia Geral Extraordinária), a Invest Tur também aprovou o desdobramento de ações e a alteração no seu Estatuto Social.

Segundo o comunicado da empresa, foi aprovada a proposta de desdobramento das ações ordinárias escriturais sem valor nominal de emissão da companhia - na proporção de 20 novos papéis ordinários para cada ativo ordinário já existente. Receberão estes papéis os acionistas da empresa que farão parte da composição acionária no encerramento do pregão desta terça-feira, passando a deter os mesmos direitos garantidos pelas ações já em circulação.

Por conta da alteração na denominação social da Invest Tur, os papéis da companhia passarão a ser negociados com outro código na BM&F Bovespa a partir do pregão de 13 de janeiro, passando de IVTT3 para BHGR3.  

O terceiro quesito aprovado pela companhia em AGE foi a alteração e a consolidação do Estatuto Social da Invest Tur, que já considera o desdobramento de ações e a mudança na denominação social aprovados. Além disso, o Estatuto também revela a exclusão dos cargos de co-presidentes do conselho de administração, com a criação da função de um presidente do conselho.

 

Contato