Como as falas de Bolsonaro afetam a agenda do Congresso nesta volta do recesso?

A cientista política Suelma Rosa, do Irelgov, é a convidada do programa Conexão Brasília desta sexta-feira; acompanhe ao vivo

Marcos Mortari

(Marcos Corrêa/PR)

Publicidade

SÃO PAULO – O programa Conexão Brasília desta semana entrevista a cientista política Suelma Rosa, vice-presidente do conselho deliberativo do Irelgov (Instituto de Relações Governamentais). Na pauta, as recentes falas do presidente Jair Bolsonaro (PSL) e as expectativas para a volta aos trabalhos no Congresso Nacional e no Judiciário.

O andamento da reforma da previdência e as próximas pautas da agenda legislativa também são assunto do bate-papo, transmitido ao vivo a partir das 14h30 (horário de Brasília). Acompanhe ao vivo pelo vídeo acima.

Quer saber o que esperar da política nos próximos meses? Insira seu e-mail abaixo e receba, com exclusividade, o Barômetro do Poder – um resumo das projeções dos principais analistas políticos do país:

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Marcos Mortari

Responsável pela cobertura de política do InfoMoney, coordena o levantamento Barômetro do Poder, apresenta o programa Conexão Brasília e o podcast Frequência Política.