Dos protestos ao pacto: Como a relação entre Bolsonaro e o Congresso está ditando os rumos da política?

O analista político João Villaverde é o convidado do programa Conexão Brasília desta sexta-feira. Acompanhe ao vivo a partir das 14h

Marcos Mortari

Publicidade

SÃO PAULO – O programa Conexão Brasília desta semana recebe João Villaverde, analista sênior de Brasil na Medley Global Advisors. Na pauta, a bateria de medidas provisórias em debate no Congresso Nacional, os significados políticos das manifestações a favor e contra o presidente Jair Bolsonaro e os desafios para o governo aprovar o primeiro texto do pacote da reforma previdenciária.

Também são assunto a tentativa de pacto firmado entre os representantes dos Três Poderes e a quinta edição do Barômetro do Poder, um levantamento feito pelo InfoMoney com algumas das principais casas de análise política em atividade no país sobre os principais temas nacionais.

O programa é transmitido ao vivo, a partir das 14h (horário de Brasília) pelo canal do InfoMoney no YouTube. Acompanhe ao vivo pelo vídeo no início desta matéria.

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

Insira seu e-mail abaixo e receba com exclusividade o Barômetro do Poder, um estudo mensal do InfoMoney com avaliações e projeções das principais casas de análise política do país:

Marcos Mortari

Responsável pela cobertura de política do InfoMoney, coordena o levantamento Barômetro do Poder, apresenta o programa Conexão Brasília e o podcast Frequência Política.