Ninguém é obrigado a ficar como ministro, diz Bolsonaro sobre fala de Guedes

Na linha defendida por seu ministro da Economia, Bolsonaro voltou a dizer que sem a reforma previdenciária "será o caos na economia". "Tenho certeza que todos os governadores torcem pela aprovação da reforma", destacou ainda  

Estadão Conteúdo

Publicidade

Em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira após participar da reunião do Conselho Deliberativo da Sudene, no Recife, o presidente Jair Bolsonaro comentou sobre a entrevista do ministro da Economia, Paulo Guedes à revista semanal Veja, na qual disse que deixará o governo caso a reforma da Previdência não seja aprovada.

“Paulo Guedes está no direito dele. Ninguém é obrigado a ficar como ministro meu.”, disse o presidente da República.

E, na linha defendida por seu ministro da Economia, voltou a dizer que sem a reforma previdenciária “será o caos na economia”. “Tenho certeza que todos os governadores torcem pela aprovação da reforma”, destacou ainda.

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

Quando questionado sobre sua alta rejeição no Nordeste, o presidente respondeu de forma dura. “Faça uma pergunta mais inteligente.”

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.