Oposição convida partidos do “centrão” para reunião hoje à noite

Líderes do PP, da Maioria e dos mais influentes nos partidos de centro são esperados para esta reunião

Equipe InfoMoney

Publicidade

Integrantes da oposição convidaram líderes dos partidos de centro para uma reunião hoje (22) à noite na liderança da Minoria na Câmara. O objetivo é saber até que ponto os partidos de centro farão o jogo do governo após negociarem mudanças diretamente com o secretário de Previdência, Rogério Marinho.

O encontro está marcado para as 20h. Arthur Lira (PP-AL) e Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), líderes do PP e da Maioria, respectivamente, e dos mais influentes nos partidos de centro, são esperados para esta reunião.

A oposição ainda pretende insistir com os dois sobre a necessidade de aguardar a publicação dos dados sobre o impacto fiscal da reforma antes de votá-la na CCJ.

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

Hoje, foi anunciado que o governo aceitou a mudança de quatro pontos na PEC da Nova Previdência para que a proposta fosse votada nesta terça (23) na Comissão de Constituição e Justiça. O Planalto espera que esse aceno seja suficiente para que o grupo colabore com uma votação célere.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.