Mourão defende “clareza, determinação e paciência” para negociar reforma da Previdência

Mourão disse que é preciso conduzir reformas que interessam ao País e declarou saber das "angústias e dúvidas" que estão sendo levantadas sobre a proposta

Estadão Conteúdo

Publicidade

Em meio à crise do governo com o Congresso, o vice-presidente Hamilton Mourão defendeu, nesta terça-feira, 26, clareza, determinação e paciência para negociar a aprovação da reforma da Previdência.

Em uma rápida declaração à imprensa antes de participar de uma reunião da Fiesp na capital paulista, Mourão disse que é preciso conduzir reformas que interessam ao País e declarou saber das “angústias e dúvidas” que estão sendo levantadas sobre a proposta do governo para o sistema de aposentadoria.

“É preciso clareza em termos de convencer os nossos parlamentares e, mais do que eles, a nossa população, determinação de levar isso à frente e paciência para negociar tudo aquilo que tiver de ser negociado”, afirmou o vice-presidente ao lado do presidente da Fiesp, Paulo Skaf.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.