“Não posso falar hoje, porque parece que o pau está comendo”, diz Paulo Guedes a jornalistas

Em meio à crise política que atinge o governo, o ministro da Economia preferiu evitar a imprensa para não correr riscos de piorar a situação

Rodrigo Tolotti

(Valter Campanato/Agência Brasil)

Publicidade

SÃO PAULO – Em meio à crise política que atinge o governo, o ministro da Economia, Paulo Guedes, preferiu evitar a imprensa, dizendo que não poderia conceder entrevistas, para não correr riscos de piorar a situação.

Ao chegar para a cerimônia de posse da nova superintendente da Susep (Superintendência de Seguros Privados), Solange Paiva Vieira, o ministro disse, em tom de brincadeira: “Não posso falar hoje, porque parece que o pau está comendo”.

Guedes chegou acompanhado de Solange Vieira. Participam da cerimônia de posse o presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, o presidente da CVM (Comissão de Valores Mobiliários), Marcelo Barbosa, e o diretor-geral da Previc (Superintendência Nacional de Previdência Complementar).

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

A sexta-feira foi marcada pelo clima de tensão na política em meio às declarações do presidente da Câmara, Rodrigo Maia, e sua saída da articulação do governo sobre a reforma da Previdência. Ele se incomodou com mais uma postagem do filho do presidente, Carlos Bolsonaro, criticando-o.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Rodrigo Tolotti

Repórter de mercados do InfoMoney, escreve matérias sobre ações, câmbio, empresas, economia e política. Responsável pelo programa “Bloco Cripto” e outros assuntos relacionados à criptomoedas.