Em mercados / politica

"Não posso falar hoje, porque parece que o pau está comendo", diz Paulo Guedes a jornalistas

Em meio à crise política que atinge o governo, o ministro da Economia preferiu evitar a imprensa para não correr riscos de piorar a situação

Paulo Guedes
(Valter Campanato/Agência Brasil)

SÃO PAULO - Em meio à crise política que atinge o governo, o ministro da Economia, Paulo Guedes, preferiu evitar a imprensa, dizendo que não poderia conceder entrevistas, para não correr riscos de piorar a situação.

Ao chegar para a cerimônia de posse da nova superintendente da Susep (Superintendência de Seguros Privados), Solange Paiva Vieira, o ministro disse, em tom de brincadeira: "Não posso falar hoje, porque parece que o pau está comendo".

Guedes chegou acompanhado de Solange Vieira. Participam da cerimônia de posse o presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, o presidente da CVM (Comissão de Valores Mobiliários), Marcelo Barbosa, e o diretor-geral da Previc (Superintendência Nacional de Previdência Complementar).

A sexta-feira foi marcada pelo clima de tensão na política em meio às declarações do presidente da Câmara, Rodrigo Maia, e sua saída da articulação do governo sobre a reforma da Previdência. Ele se incomodou com mais uma postagem do filho do presidente, Carlos Bolsonaro, criticando-o.

 

Contato