Equipe econômica apresenta detalhes da reforma da Previdência nesta quarta-feira às 10h15

Jair Bolsonaro irá ao Congresso 9h30 para entregar pessoalmente a proposta de reforma da Previdência

Rodrigo Tolotti

Publicidade

SÃO PAULO – O governo marcou para 10h15 (horário de Brasília) desta quarta-feira (20) uma coletiva para detalhar a proposta da reforma da Previdência.

Segundo o porta-voz da presidência, Otávio Rêgo Barros, o presidente Jair Bolsonaro deve ir às 9h30 ao Congresso para entregar a proposta pessoalmente.

Participarão da coletiva o secretário especial adjunto da Secretaria Especial da Previdência, Bruno Bianco, o secretário da Previdência, Leonardo Rolim, e o secretário de Previdência adjunto, Narlon Gutierre.

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

Após a entrega do texto no Congresso e a coletiva, o ministro da Economia, Paulo Guedes e uma equipe do governo irão se reunir com líderes das bancadas para discutir a proposta.

Além disso, o porta-voz ainda afirmou que o presidente Bolsonaro fará um discurso na noite desta quarta em rede nacional de rádio e TV para defender a reforma da Previdência.

Não dependa da previdência: abra uma conta de investimentos na XP – é de graça!

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Rodrigo Tolotti

Repórter de mercados do InfoMoney, escreve matérias sobre ações, câmbio, empresas, economia e política. Responsável pelo programa “Bloco Cripto” e outros assuntos relacionados à criptomoedas.