Bolsonaro segue em repouso e alta está prevista para próxima semana

Presidente foi submetido a tratamento com antibióticos por ter elevação da temperatura e alteração de alguns exames laboratoriais, o que poderia indicar processo infeccioso

Equipe InfoMoney

Publicidade

O presidente Jair Bolsonaro segue hoje (6) em repouso para recuperação da cirurgia de reconstrução do intestino no Hospital Albert Einstein, na capital paulista. É o décimo primeiro dia de internação e não estão previstos compromissos oficiais, segundo a assessoria de imprensa da Presidência da República.

Bolsonaro apresenta melhora com o aumento da movimentação intestinal, que possibilitou a ingestão de líquidos em associação à nutrição parenteral. O organismo do presidente teve boa evolução após a ingestão de água.

Segundo o último boletim, divulgado ontem (4) à noite, os exames laboratoriais mostraram boa evolução. Bolsonaro foi submetido a tratamento com antibióticos por ter elevação da temperatura – 37,3 °C – e alteração de alguns exames laboratoriais, o que poderia indicar processo infeccioso.  

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

A previsão é que alta médica ocorra após o tratamento com antibióticos, o que deve ocorrer na próxima semana. Ele permanece internado na unidade semi-intensiva e, por ordem médica, as visitas estão restritas.

Não espere pela Previdência Social. Invista melhor seu dinheiro hoje: abra uma conta de investimentos na Rico.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.