Boca de urna: João Doria tem 52% dos votos válidos em SP, contra 48% de Márcio França

O tucano apareceu na liderança numericamente em praticamente todas as pesquisas feitas, com exceção do Datafolha de sábado

Rodrigo Tolotti

Publicidade

SÃO PAULO – Pesquisa Ibope de boca de urna divulgada logo após o fechamento da urnas em São Paulo mostra João Dória (PSDB) com 52% dos votos válidos, indicando uma vitória sobre Márcio França (PSB), que tem 48%. A disputa, porém, está empatada no limite da margem de erro.

O tucano apareceu na liderança numericamente em praticamente todas as pesquisas feitas, com exceção do Datafolha de sábado (27), em que os números mostravam 51% a 49% para França.

No último Ibope, o resultado foi um empate em 50% para cada.

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

A pesquisa foi feita neste domingo, com 6.800 eleitores. A margem de erro é de 2 pontos percentuais para mais ou para menos.

O levantamento está registrado no TRE-SP (Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo) sob o número SP-00714/2018 e no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob número BR06398/2018.

No Rio de Janeiro, a boca de urna mostrou Wilson Witzel (PSC) com 55%, contra 45% de Eduardo Paes (DEM). Já em MG, o candidato do Novo, Romeu Zema, aparece com 66% dos votos válidos, contra 34% de Antônio Anastasia (PSDB).

Continua depois da publicidade

A hora de investir em ações é agora: abra uma conta na Clear com taxa ZERO de corretagem!

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Rodrigo Tolotti

Repórter de mercados do InfoMoney, escreve matérias sobre ações, câmbio, empresas, economia e política. Responsável pelo programa “Bloco Cripto” e outros assuntos relacionados à criptomoedas.