Em mercados / politica

Boca de urna: João Doria tem 52% dos votos válidos em SP, contra 48% de Márcio França

O tucano apareceu na liderança numericamente em praticamente todas as pesquisas feitas, com exceção do Datafolha de sábado

Márcio França e João Doria
(Reprodução)

SÃO PAULO - Pesquisa Ibope de boca de urna divulgada logo após o fechamento da urnas em São Paulo mostra João Dória (PSDB) com 52% dos votos válidos, indicando uma vitória sobre Márcio França (PSB), que tem 48%. A disputa, porém, está empatada no limite da margem de erro.

O tucano apareceu na liderança numericamente em praticamente todas as pesquisas feitas, com exceção do Datafolha de sábado (27), em que os números mostravam 51% a 49% para França.

No último Ibope, o resultado foi um empate em 50% para cada.

A pesquisa foi feita neste domingo, com 6.800 eleitores. A margem de erro é de 2 pontos percentuais para mais ou para menos.

O levantamento está registrado no TRE-SP (Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo) sob o número SP-00714/2018 e no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob número BR06398/2018.

No Rio de Janeiro, a boca de urna mostrou Wilson Witzel (PSC) com 55%, contra 45% de Eduardo Paes (DEM). Já em MG, o candidato do Novo, Romeu Zema, aparece com 66% dos votos válidos, contra 34% de Antônio Anastasia (PSDB).

A hora de investir em ações é agora: abra uma conta na Clear com taxa ZERO de corretagem!

 

Contato