Bolsonaro e Haddad devem se enfrentar 6 vezes na TV; confira as datas dos debates

Primeiro debate acontece já nesta quinta-feira, na Band, com o encerramento do ciclo ocorrendo na TV Globo

Rodrigo Tolotti

Publicidade

SÃO PAULO – Definida a disputa entre Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT) no segundo turno para a presidência, cresce a expectativa pelos debates entre os dois, principalmente porque eles não estiveram juntos em nenhum encontro de presidenciáveis no primeiro turno.

O petista só foi definido como substituto de Lula como candidato no dia 11 de setembro, sendo que o partido não teve nenhum representante nos primeiros debates. Enquanto isso, Bolsonaro sofreu o ataque à faca no dia 6 de setembro, ficando de fora de todos os encontros seguintes.

A agenda será bastante corrida. Com apenas três semanas até a eleição, estão programados seis debates nos principais canais de televisão, sendo que o primeiro ocorre já nesta semana, quinta-feira (11) na Band. Os horários das transmissões ainda não foram confirmados pelas emissoras.

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

Confira o calendário de debates:

11 de outubro (quinta-feira), às 22h – Band
14 de outubro (domingo), às 19h30 – TV Gazeta
15 de outubro (segunda-feira), às 22h – RedeTV!
17 de outubro (quarta-feira), às 18h20 – SBT
21 de outubro (domingo), às 22h – Record
26 de outubro (sexta-feira), às 21h30 – Rede Globo

Com 100% das urnas apuradas, Bolsonaro encerrou o primeiro turno com 46,03% dos votos, enquanto Haddad registrou 29,28%. No terceiro lugar ficou Ciro Gomes (PDT), que teve 12,47% dos votos, seguido por Geraldo Alckmin (PSDB) e João Amoêdo (Novo), que ficaram com 4,76% e 2,50%, respectivamente.

Continua depois da publicidade

A hora de investir em ações é agora: abra uma conta na Clear com taxa ZERO de corretagem!

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Rodrigo Tolotti

Repórter de mercados do InfoMoney, escreve matérias sobre ações, câmbio, empresas, economia e política. Responsável pelo programa “Bloco Cripto” e outros assuntos relacionados à criptomoedas.