Em vídeo, Haddad chora ao lembrar do dia da prisão de Lula

Candidato à presidência pelo PT lembra da reação de sua filha no dia em que encontrou Lula no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC

Marcos Mortari

Publicidade

SÃO PAULO – O PT divulgou ontem, em suas páginas nas redes sociais, um vídeo em que o candidato à presidência pelo partido, Fernando Haddad, fala sobre a prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e se emociona ao contar um episódio daquele momento. Na peça de 2 minutos, o ex-prefeito paulistano lembra da reação de sua filha no dia em que encontrou Lula, já com a prisão decretada pelo juiz federal Sergio Moro, no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC.

“Minha filha tinha recém-entrado na universidade. Lula estava muito orgulhoso de ela ter entrado na Escola Politécnica. Quando ele viu a Carol, ele perguntou: ‘como você está na faculdade?’. Depois que ele se despediu da minha filha, ela me abraçava e chorava como uma criança, me perguntando: ‘como ele pode estar preocupado comigo numa situação como essa?'”, contou Haddad emocionado.

Confira a postagem com o vídeo:

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

Quer proteger seus investimentos das incertezas das eleições? Clique aqui e abra sua conta na XP Investimentos

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Marcos Mortari

Responsável pela cobertura de política do InfoMoney, coordena o levantamento Barômetro do Poder, apresenta o programa Conexão Brasília e o podcast Frequência Política.