Bolsonaro bate boca com Renata Vasconcellos sobre salários iguais para homens e mulheres

"Como contribuinte eu ajudo a pagar o seu salário de deputado. O meu, na iniciativa privada, não diz respeito a ninguém", disse a apresentadora

Rodrigo Tolotti

Publicidade

SÃO PAULO – Durante sua entrevista no Jornal Nacional nesta terça-feira (28), o candidato à presidência Jair Bolsonaro bateu boca com a apresentadora Renata Vasconcellos quando foi questionado sobre as questões de igualdade de salários entre homens e mulheres.

Renata perguntou sobre declarações anteriores do deputado e ele, durante sua reposta sugeriu que William Bonner receberia mais que ela, por mais que os dois ocupassem, segundo ele, a “mesma função”.

A apresentadora não gostou nada da insinuação e deu uma resposta direta para Bolsonaro: “como contribuinte eu ajudo a pagar o seu salário de deputado. O meu, na iniciativa privada, não diz respeito a ninguém. Mas o senhor saiba que não aceitaria receber menos que um homem na mesma função que eu”, disse a apresentadora do JN.

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

Os convidados escolhidos para a série de entrevistas, segundo a emissora, são “os principais candidatos da pesquisa da semana anterior que estejam aptos para estar presencialmente no estúdio”.

Após Ciro Gomes ontem, completam a série: Geraldo Alckmin, do PSDB, na quarta-feira (29); e Marina Silva, da Rede, na quinta-feira (30). A participação de Lula foi vetada pois foram considerados apenas os candidatos que poderiam participar presencialmente nos estúdios do programa.

Quer investir em ações pagando só R$ 0,80 de corretagem? Clique aqui e abra sua conta na Clear

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Rodrigo Tolotti

Repórter de mercados do InfoMoney, escreve matérias sobre ações, câmbio, empresas, economia e política. Responsável pelo programa “Bloco Cripto” e outros assuntos relacionados à criptomoedas.