Confira as datas dos próximos debates entre os candidatos à presidência

Passado o encontro da Band, ainda restam mais oito debates entre os presidenciáveis

Rodrigo Tolotti

Publicidade

SÃO PAULO – A TV Bandeirantes deu início na noite de quinta-feira (9) à temporada de debates eleitorais e agora os eleitores já ficam de olho para o próximo encontro entre os presidenciáveis, que ocorre já na semana que vem, com o evento promovido pela RedeTV! em parceria com a revista IstoÉ.

Confira o calendário de debates:

17 de agosto, às 22h – RedeTV!/IstoÉ

Além da televisão, o encontro será transmitido pelo portal da emissora, pelo UOL, e nos perfis da RedeTV! no Facebook, Twitter e YouTube.

27 de agosto, a partir de 13h30 – Rádio Jovem Pan

O debate ocorrerá durante o 5º Fórum da Liberdade e Democracia com os cinco candidatos mais bem colocados nas pesquisas de intenção de voto. O evento terá início às 13h30 com transmissão pelas plataformas digitais da Jovem Pan e pelo rádio. O debate, porém, deve ocorrer na segunda metade do Fórum, mais no fim do dia.

9 de setembro, às 19h30 – TV Gazeta/ Estadão

O evento será transmitido pela televisão e pelas redes do jornal O Estado de S. Paulo.

18 de setembro, às 10h – Revista Piauí e Poder360/Youtube

O debate irá reunir cinco candidatos em um encontro no YouTube Space do Rio de Janeiro. A transmissão acontecerá, ao vivo, pelos canais da Piauí e do Poder360 no YouTube.

20 de setembro, às 21h30 – TV Aparecida

O encontro ocorrerá no Santuário Nacional em Aparecida e é promovido pela CNBB (Confederação Nacional dos Bispos do Brasil), com produção da TV Aparecida e transmissão do portal A12 e outras emissoras de rádio e TV católicas. O debate, porém, ainda precisa ser confirmado com os partidos.

Leia também:

– Bolsonaro “light” e Alckmin na defesa: a opinião dos analistas sobre o debate da Band
– Sem Lula, Bolsonaro mantém liderança com 23%, mas rejeição é de 57%, mostra XP/Ipespe

26 de setembro, às 18h20 – SBT/Folha

O debate será transmitido pelo SBT e na internet pelos portais do UOL e do jornal Folha de S. Paulo. Os veículos também devem transmitir por suas redes sociais.

30 de setembro, às 22h – TV Record

Além da televisão, o encontro também será transmitido pelo portal R7. Ainda não estão confirmados os candidatos que irão participar.

4 de outubro, às 21h30 – Rede Globo

Seguindo a tradição, o encontro encerra a temporada de debates no primeiro turno, além de marcar o fim do horário eleitoral gratuito no rádio e na TV.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Rodrigo Tolotti

Repórter de mercados do InfoMoney, escreve matérias sobre ações, câmbio, empresas, economia e política. Responsável pelo programa “Bloco Cripto” e outros assuntos relacionados à criptomoedas.