Latino “presenteia” pré-candidato com jingle eleitoral: “arrocha com Flavio Rocha”

"Em 25 anos de carreira eu nunca levantei a bandeira ou coloquei a mão no fogo pra algum pré candidato político, mas esse pelo menos tem berço, histórico de um bom gestor e não precisa roubar", dedicou Latino em seu post

Fredy Alexandrakis

Publicidade

SÃO PAULO – Nos últimos dois dias, o mundo político balançou com a guerra judicial para tirar Lula da cadeia, a repercussão entre os pré-candidatos à presidência sobre o caso, e a desistência de Datena ao Senado de São Paulo. No entanto, uma inusitada parceria entre o candidato à presidência Flavio Rocha e o cantor Latino também ganhou as páginas políticas desta volta do feriado paulista.

Confira mais destaques da política dos últimos dias:
Bolsonaro diz que ‘situação é pior que pré-1964’ sobre soltura de Lula; 7 pré-candidatos se manifestam
– 8 perguntas para entender a confusão jurídica que quase soltou Lula neste domingo
– Datena desiste de candidatura e retorna à TV: “ainda não estou preparado”
TV será meio com maior influência sobre decisão de voto nas eleições, mostra XP/Ipespe

Em sua conta no Instagram, o cantor conhecido por músicas como “Festa no Apê” compartilhou, na segunda-feira (9), um “presente” ao representante do PRB (Partido Republicano Brasileiro) na corrida eleitoral: um jingle em apoio à sua candidatura, com o refrão de “arrocha com Flavio Rocha”.

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

“Em 25 anos de carreira eu nunca levantei a bandeira ou coloquei a mão no fogo pra algum pré candidato político, mas esse pelo menos tem berço, histórico de um bom gestor e não precisa roubar”, dedicou Latino em seu post. O pré-candidato compartilhou o vídeo em sua página do Facebook e agradeceu o gesto.

Confira a música abaixo:

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.