Temer participará do Programa Silvio Santos para defender reforma da Previdência

A gravação iria acontecer nesta quinta-feira, mas diante da cirurgia feita por Temer ontem a participação foi adiada

Rodrigo Tolotti

Encontro foi divulgado no Instagram

Publicidade

SÃO PAULO – O presidente Michel Temer participará no Programa Silvio Santos para defender a reforma da Previdência. Já faz alguns meses que o apresentador tem ajudado o governo a divulgar as propostas da reforma, e desta vez ele decidiu apoiar diretamente o texto.

A gravação iria acontecer nesta quinta-feira (14), mas diante da cirurgia feita por Temer ontem a participação foi adiada. Segundo o jornal O Estado de S. Paulo, o encontro ficou para sexta-feira (15), mas como é a mesma data prevista para a alta do presidente, esta agenda poderá sofrer mais alguma alteração.

Após a confusão com a declaração do senado Romero Jucá na véspera, nesta quinta o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, confirmou que a discussão da reforma ocorrerá apenas em fevereiro. Até agora, o governo já conseguiu o apoio do PSDB, PMDB, PTB, PPS e PP, mas ainda está longe de conseguir os 308 votos necessários para aprovar o texto.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Rodrigo Tolotti

Repórter de mercados do InfoMoney, escreve matérias sobre ações, câmbio, empresas, economia e política. Responsável pelo programa “Bloco Cripto” e outros assuntos relacionados à criptomoedas.