Doria diz que lutará para PT não voltar ao poder e dispara: “Desculpa Dilma, mas você é uma anta”

Prefeito de São Paulo discursou durante cerimônia de encerramento da Expert, evento da XP Investimentos

Thiago Salomão

Publicidade

SÃO PAULO – Durante palestra de encerramento da Expert 2017, evento promovido pela XP Investimentos, o prefeito de São Paulo, João Doria, disse que não dá para o Brasil voltar a ser governado pelo PT após 13 anos de Lula e Dilma e que vai “lutar de qualquer jeito pra que isso não aconteça”.

Ainda sobre os ex-presidentes do PT, Doria disse como eles o ajudaram a vencer o pleito em São Paulo ano passado. “Quando eu precisava de serenidade, fechava os olhos e pensava em como eu queria ganhar as eleições. Daí eu pensava em todas as besteiras que a Dilma e o Lula falavam e isso me dava forças. A Dilma é uma anta! Como é que pode um país ter uma anta [como presidente]. Desculpa Dilma, mas você é uma anta”, disse Doria neste sábado.

A apresentação de Doria foi interrompida várias vezes por manifestações dos espectadores, que aplaudiam e chegaram a pedir no final que ele se candidatasse à presidência. O prefeito, no entanto, esquivou-se do assunto ao dizer que ele não precisa ser um bom governador ou presidente neste momento, “eu prefiro ser um bom prefeito”.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Doria também aproveitou para falar sobre o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, já que na última semana os dois tucanos trocaram farpas, após FHC dizer que Doria “só faz sucesso no celular” (em resposta, Doria disse que o ex-presidente precisa sair do apartamento e conhecer São Paulo). “Nunca escondi minha admiração ao partido e sobretudo a pessoas como o FHC, eu sei que ele andou falando algumas coisas de mim, mas não tem problema, eu aprendi a não me exaltar e não guardo rancor das pessoas que eu gosto”, disse o prefeito de São Paulo.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Thiago Salomão

Idealizador e apresentador do canal Stock Pickers