Malafaia diz gostar da ideia de João Doria para presidente: “ia fazer um bem danado”

Para o pastor, "se não descambar, Doria ia fazer um bem danado para o Brasil. Desconfio que ele será um ótimo presidente"

Rodrigo Tolotti

Publicidade

SÃO PAULO – O pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, Silas Malafaia, disse, em entrevista para o jornal Folha de S. Paulo, ser simpático à ideia de João Doria para presidente no próximo noa.

Para Malafaia, “se não descambar, Doria ia fazer um bem danado para o Brasil. Desconfio que ele será um ótimo presidente”. Sobre outros nomes, o pastor disse ainda que prefere Doria à Jair Bolsonaro (PSC-RJ). “Bolsonaro tem a favor a integridade, mas creio que há um caminho a seguir até se estruturar para ser um estadista”.

No mês passado, ele já havia demonstrado apreço pelo prefeito de São Paulo. “Doria é um camarada inteligentíssimo, espero que ele não decepcione, tem tudo para, no futuro, alçar voos maiores”, escreveu ele no Twitter.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Rodrigo Tolotti

Repórter de mercados do InfoMoney, escreve matérias sobre ações, câmbio, empresas, economia e política. Responsável pelo programa “Bloco Cripto” e outros assuntos relacionados à criptomoedas.