Roberto Justus já fala em disputar a presidência em 2018

Atualmente Justus não é filiado a nenhum partido político, mas, segundo ele, várias legendas já estão em conversas para tentar atraí-lo

Rodrigo Tolotti

Publicidade

SÃO PAULO – Parece que o programa O Aprendiz está formando políticos. Nesta segunda-feira (21), o empresário Roberto Justus admitiu ao jornal O Estado de S. Paulo que pode se candidatar à presidência da República em 2018.

“Depois do Donald Trump e do João Doria todo mundo que fez o reality show Aprendiz virou candidato. Eu não admitia nem a possibilidade, porque eu não sou político. Mas já não descarto. Se for bom para o País, eu posso sim ser candidato”, afirmou o executivo que participa da reunião do Conselhão.

Atualmente Justus não é filiado a nenhum partido político, mas, segundo ele, várias legendas já estão em conversas para tentar atraí-lo, mas ele prefere mantes os nomes em sigilo por enquanto. Sobre o Conselhão, ele disse que chegou a desconfiar do grupo por conta da quantidade de pessoas envolvidas, mas que se surpreendeu com a eficiência do encontro.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Rodrigo Tolotti

Repórter de mercados do InfoMoney, escreve matérias sobre ações, câmbio, empresas, economia e política. Responsável pelo programa “Bloco Cripto” e outros assuntos relacionados à criptomoedas.