Empresários chineses torcem pelo impeachment de Dilma, afirma executivo do país

"As pessoas estão felizes com a possibilidade, pois isso poderá trazer a estabilidade econômica para o mercado brasileiro voltar a crescer", afirmou CEO do Grupo Lifan, Mu Gang

Lara Rizério

Publicidade

SÃO PAULO – O CEO (Chief Executive Officer) do Grupo Lifan, Mu Gang, afirmou em entrevista a um grupo de jornalistas brasileiros que o empresariado chinês torce para a saída da presidente Dilma Rousseff. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

“As pessoas estão felizes com a possibilidade, pois isso poderá trazer a estabilidade econômica para o mercado brasileiro voltar a crescer”, afirmou Gang. 

Para o empresário, um novo governo sob o comando de Michel Temer  trará também mudança na política governamental e possíveis reformas que criarão oportunidades de retomada do mercado. Ele ainda destacou, buscando amenizar a declaração de apoio irrestrito ao pedido mesmo sem conhecimento do jogo político que a base para o discurso são as notícias que chegam ao país asiático, que mostram o desemprego no Brasil atingindo em 10 milhões e a inércia do governo em aprovar reformas importantes para retomar o crescimento. 

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

Especiais InfoMoney:

Carteira InfoMoney rende 17% no 1º trimestre; CLIQUE AQUI e baixe!

Trader que perdeu R$ 285.000 com Telebras conta como deu a volta por cima

Continua depois da publicidade

André Moraes diz o que gostaria de ter aprendido logo que começou na Bolsa

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Lara Rizério

Editora de mercados do InfoMoney, cobre temas que vão desde o mercado de ações ao ambiente econômico nacional e internacional, além de ficar bem de olho nos desdobramentos políticos e em seus efeitos para os investidores.