Em mercados / noticias-by-prnewswire

Êxito na conexão da rede da maior usina solar bifacial N da Europa construída pela Unisun Energy da Holanda com módulos da Jolywood

TAIZHOU, China, 18 de janeiro de 2019 /PRNewswire/ -- A Cooperation Unisun Energy ("Unisun"), anunciou hoje  que o projeto Zonnepark Rilland com 11,75 MW, o qual usa módulos bifaciais tipo N da Jolywood (Taizhou) Solar Technology Co. Ltd ("Jolywood"), obteve êxito na conexão da rede. Isto marca a primeira e maior usina solar em grande escala construída com módulos solares bifaciais tipo N de toda a Europa.

 

Em setembro de 2018, a Jolywood, uma líder em pesquisa e desenvolvimento e produtora em massa de células e módulos solares bifaciais tipo N, chegou a um acordo de cooperação com a Unisun para o projeto Zonnepark Rilland. O projeto, que foi construído em uma área de energia renovável onde já estão sendo produzidos 15 MW de energia eólica, é um parque solar de 11,75 MW desenvolvido pela Cooperation Unisun Energy em estreita colaboração com o proprietário das terras locais. Através do acordo, a Jolywood forneceu 40.000 módulos solares bifaciais de vidro duplo de qualidade premium para o projeto.

Com base na cooperação bem sucedida do projeto Zonnepark Rilland na Holanda, a Unisun e a Jolywood continuarão a parceria em mais projetos de energia solar na Europa, visando, em total, uma meta de 200 MW de 2019 até 2020. Espera-se que o próximo projeto seja um projeto holandês de 23 MW, que inclui uma usina solar em grande escala de 16 MW ao longo da pista do Aeroporto de Rotterdam, bem como uma garagem de 7 MW nas proximidades.

O Sr. JianWei LIN, presidente da Jolywood Group, declarou: "A Unisun completou a aquisição de módulos e a construção da usina em apenas quatro meses. A eficiência de suas operações e a administração organizada do local do projeto são excelentes e muito impressionantes. Acreditamos que através da experiência e da capacidade excepcionais da Unisun , bem como a excelência em pesquisa e desenvolvimento e fabricação da Jolywood, poderemos, juntos, criar soluções de usinas de energia solar mais eficientes para o mercado europeu".

A Sra. Yisha HE, presidente da UNISUN Group, disse, "A Unisun Energy tem o cuidado de selecionar apenas os produtos com tecnologias líderes para oferecer à nossa estimada lista de clientes. E a qualidade dos produtos da Jolywood é excelente. A tecnologia exclusiva tipo N de alta eficiência e a estratégia industrial da Jolywood estão extremamente alinhadas com a visão da UNISUN. É um prazer trabalhar nesta parceria para fornecer a clientes e mercados usinas de energia solar com o melhor LCOE e de alta confiança".

Sobre a Cooperation Unisun Energy

A Cooperation Unisun Energy da Holanda foi fundada em agosto de 2016 pela Unisun Energy, uma provedora mundial de integração de sistemas de energia e serviços de energia renovável. A empresa oferece um pacote completo, do desenvolvimento, design, finanças e construção completa das unidades até operação e manutenção.

Para obter mais informações, acesse: www.unisun-energy.nl 
Informações para contato: andre.kempenaars@unisun-energy.com

Sobre a Jolywood (TaiZhou) Solar Technology Co. Ltd.

A Jolywood (Taizhou) Solar Technology é líder da indústria solar mundial, possui 2,4 GW de capacidade de fabricação de células solares bifaciais mono tipo N e é uma subsidiária integral da Jolywood (Suzhou) Sunwatt Co. Ltd.; está envolvida em pesquisa e desenvolvimento, produção e comercialização de células solares, módulos solares e serviços de assessoria técnica. Fundada em 2008, a Jolywood (Suzhou) Sunwatt Co. Ltd. (SZ: 300393) é a maior fabricante profissional da parte de trás de painéis fotovoltaicos do mundo, com uma capacidade de produção anual de mais de 100 milhões de metros.

Para obter mais informações, acesse: http://en.jolywood.cn/ 
Informação para contato: mkt@jolywood.cn 

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/810361/JOLYWOOD_unisun.jpg
Foto - https://mma.prnewswire.com/media/810362/JOLYWOOD_netherlands.jpg

FONTE Jolywood (Taizhou) Solar Technology Co. Ltd.

 

Tudo sobre: 

Contato