Em mercados / noticias-by-prnewswire

Pavilhão Internacional da 124ª Canton Fair continua a ver aumento do número de expositores

GUANGZHOU, China, 12 de outubro de 2018 /PRNewswire/ -- O Pavilhão Internacional da 124ª China Import and Export Fair (também conhecida como "Canton Fair") vai apresentar 636 expositores de 34 países e regiões – ocupando 998 estandes – um número recorde para o evento, e testemunho da crescente força do comércio internacional.

Cobrindo 20.000 metros quadrados (4,94 acres) de área de exposição, o Pavilhão Internacional vai hospedar as 636 empresas enquanto elas apresentam seus produtos – 100 delas já tendo participado de 10 edições consecutivas da Canton Fair e mais de 120 que vão participar pela primeira vez. 

Nesta edição, o Pavilhão Internacional continua a ter seções de exposição de produtos para bebês e crianças e de produtos de limpeza de uso diário. Para atender a demanda rapidamente crescente de clientes chineses com poder aquisitivo cada vez maior, expositores dos Estados Unidos, França, Austrália, Coréia do Sul e de outros países vão apresentar suas ofertas de alto padrão.

Sessenta por cento dos expositores que se inscreveram para o Pavilhão Internacional são de países e regiões da Iniciativa Cinturão e Estrada da China. Líderes industriais internacionalmente famosas como a Honeywell e Caterpillar, dos Estados Unidos; marca de LED Stanley e a marca de produtos de limpeza doméstica Ewbank, do Reino Unido; a Sabaf, da Itália, e a Tsurumi Pump, do Japão; expositores de nichos industriais de classe mundial, como o de produtos de qualidade para a cozinha e o banheiro da Itália, aparelhos domésticos inteligentes da Coréia do Sul e aparelhos para cozinha de alta qualidade da Turquia – todos estarão em destaque nesta edição. 

A NUC, uma fabricante de aparelhos eletrônicos e elétricos da Coréia do Sul, participa do Pavilhão Internacional há 23 edições consecutivas. Daniel Lim, seu diretor de vendas, disse: "Em todas as edições da Canton Fair, vários tipos de novos produtos são apresentados e os visitantes correm para conferir e comprar. O Pavilhão Internacional Canton Fair é considerado uma boa exibição para apresentar e promover novos itens, e atender a clientes valiosos. Nós alcançamos metas de venda que esperávamos em todas as edições, o que nos leva a participar toda vez".

Sobre o Pavilhão Internacional da Canton Fair

Criado pela Canton Fair em 2007, o Pavilhão Internacional constantemente atrai agências de promoção comercial e associações profissionais para que participem da feira. Após anos de desenvolvimento, o Pavilhão Internacional tem funcionado como a principal plataforma para desenvolver o comércio internacional.

Para mais informações, visite: http://www.cantonfair.org.cn/en/index.aspx  

FONTE Canton Fair International Pavilion

 

Contato