EXPERIMENTE!

Clique e experimente a
versão rápida do

Em mercados / noticias-by-prnewswire

Zona sul de São Paulo ganha o Wind up, espaço exclusivo para voos de paraquedismo indoor

SÃO PAULO, 9 de agosto de 2018 /PRNewswire/ -- A zona sul de São Paulo ganha neste próximo sábado 11 uma nova e emocionante alternativa de lazer: o Wind up, simulador de queda livre que permite vivenciar toda a sensação de um voo de paraquedas, só que dentro de um espaço controlado e com ventos de até 270 km/h.

Instalado na Avenida Ricardo Jafet, 1.730, esquina com a Rua Vergueiro, o equipamento ocupa área de 650 m2 e é considerado, segundo especialistas e atletas de paraquedismo, o melhor túnel de vento móvel do mundo.

Sua estrutura consiste em um túnel de vento com 17 metros de altura, com um tubo transparente e telas de segurança onde são feitas as manobras, sempre com o acompanhamento de profissionais. Alimentado por duas potentes turbinas, o tubo recebe ventos verticais de até 270 km/h, simulando a queda livre de um salto de paraquedas.

Para viver a experiência, o usuário recebe macacão e capacete especiais. Mas antes de entrar no túnel, é submetido a uma aula teórica e prática, com dicas necessárias para um voo seguro e divertido. A experiência, inclusive dentro da câmara de voo, é liderada em tempo integral por instrutores experientes.

O Wind up está apto a receber adultos com até 150kg e crianças a partir de 5 anos. "Muitos que já voaram garantem: é mais fácil e mais seguro do que andar de bicicleta", compara Luciano Tanz, engenheiro e idealizador do equipamento.

Quem tiver interesse em assistir a demonstrações de voos feitas por paraquedistas pode visitar o espaço gratuitamente nos dias 11, 12, 18 e 19/8, quando haverá sessões às 11 e 16 horas.

DIA DOS PAIS – Como a inauguração coincide com o final de semana do Dia dos Pais, o Wind Up está com uma promoção para toda a família voar: crianças de 5 a 11 anos têm desconto de 50% e jovens, até 15 anos, 25% em qualquer pacote individual de diversão. Estas e outras opções estão disponíveis no local ou neste site.

O Wind up Indoor Skydiving funcionará de segunda-feira a domingo, das 11 às 20 horas. Mais informações pelos telefones (11) 3432-2473/ 99339-2323 e nos canais digitais:

https://windup.com.br/

https://www.facebook.com/tunelwindup/

https://www.instagram.com/tunelwindup/

https://www.youtube.com/c/tunelwindup

FONTE Wind up Indoor Skydiving

Contato