EXPERIMENTE!

Clique e experimente a
versão rápida do

Em mercados / noticias-by-prnewswire

A especialista em finanças de comércio, Bachmann & Welser e empresas associadas têm estrutura para emitir e monetizar instrumentos bancários

HONG KONG, 12 de fevereiro de 2018 /PRNewswire/ - O Grupo global Bachmann & Welser e suas subsidiárias apresentaram os instrumentos bancários para auxiliar os clientes em monetização e capital de giro a partir de US$ 1 milhão com os seguintes instrumentos:

  • BG – garantias bancárias
  • SBLC – carta de crédito em aberto
  • LC – carta de crédito

Logo: http://mma.prnewswire.com/media/623302/Bachmann_Welser_Capital_Limited_Logo.jpg

Os instrumentos bancários são utilizados para todos os tipos de transações, principalmente para importação e exportação, bem como alguns dos instrumentos acima podem ser negociados por meio de um trader licenciado e regulamentado para programas de small caps ou alto rendimento.

O Grupo global Bachmann & Welser e suas subsidiárias também ajuda muitos clientes a estabelecer suas próprias linhas de crédito com seus bancos e utilizar o poder dos instrumentos bancários.

Existem protocolos regulados que precisam ser rigorosamente seguidos quando se trabalha com os instrumentos bancários, que são governados pela Câmara de Comércio Internacional (International Chamber of Commerce, ICC).

Por esse motivo, a equipe de especialistas da Bachmann & Welser ajuda clientes com todas as exigências de instrumentos bancários.

A monetização de instrumentos bancários (BG ou SBLC) é o processo de liquidação do instrumento bancário válido, convertendo-os em moeda legal, ou seja, em dinheiro em espécie.

Ela pode ser concluída de forma segurada/sem recurso (sem reembolso) ou com recurso (termos acordados de pagamento do empréstimo).

Ambas as opções têm LTV (relação empréstimo x valor), que é fornecida no início do processo de conformidade e das negociações.

O Grupo global Bachmann & Welser e suas subsidiárias têm sua própria estrutura de monetização e trabalham com parceiros de alto nível, como bancos de prestígio mundial para monetizar instrumentos para clientes em todo o mundo.

O Grupo global Bachmann & Welser e suas subsidiárias também consideram a monetização de instrumentos bancários emitidos de todas as instituições ou bancos.

Não há uma solução única para a monetização de instrumentos bancários, pois existem vários fatores a serem considerados, como:

  • a classificação dos bancos em que o instrumento foi emitido;
  • a classificação e jurisdição dos bancos receptores;
  • a viabilidade do projeto;
  • se será pagamento único ou negociação;
  • o total do valor nominal dos instrumentos bancários.

A monetização de instrumentos bancários é uma forma poderosa de levantar fundos para projetos. Portanto, todas as nossas soluções de monetização demandam uma breve visão geral do projeto para fins de conformidade. Uma vez que o processo de conformidade tenha sido concluído, os termos na íntegra e o LTV serão fornecidos aos clientes, com base nas informações apresentadas.

Podemos monetizar instrumentos alugados e comprados, sendo os alugados com relação LTV mais baixa.

O Grupo global Bachmann & Welser e suas subsidiárias oferecem pagamentos diretos de monetização em dinheiro ou podem fazer parte do pagamento e usar o saldo dos fundos para incorporar clientes em plataformas de negociação.

Conselho sensato

Recomenda-se àqueles que já têm instrumentos bancários ou estão procurando um, como SBLC ou BG, para fins de financiamento, a falar com a Bachmann & Welser, idealmente antes de emitir um instrumento. Muitos clientes acabam com documentos de instrumentos bancários com os quais, infelizmente, nada pode ser feito. Isso se deve a aconselhamento insatisfatório de bancos ou instituições financeiras que emitem o documento de instrumento bancário.

  • O GRUPO GLOBAL BACHMANN & WELSER E SUAS SUBSIDIÁRIAS ESTÃO REGISTRADOS NA UNIÃO DOS COMORES E ESCÓCIA.
    SEGUE TODA A REGULAMENTAÇÃO DA FCA (AUTORIDADE DE CONTROLE FINANCEIRO) DO REINO UNIDO. OS DETALHES DA EMPRESA PARCEIRA REGULAMENTADA SERÃO FORNECIDOS APÓS A CONCLUSÃO DO PROCESSO DE CONFORMIDADE. Envie um e-mail ou ligue para a nossa equipe para fazer perguntas sobre monetização: enquiries@bachmannwelser.com Tel.: +44 (0)131 357 0361.

Para obter informações sobre mídia, entre em contato com:
Sarah Atkins
diretora de relações com a mídia
Sarah.Atkins@bachmannwelser.com

FONTE Bachmann & Welser

Contato