Em mercados

Evento reúne alguns dos principais gestores do país

Profissionais da Kapitalo, SPX, Truxt e Oceana participarão de um café da manhã organizado pelo VRB no fim de abril 

Carlos Woelz, Kapitalo Investimentos
(Reprodução/IMTV)

Alguns dos principais gestores de fundos do país estarão reunidos no próximo dia 25, em São Paulo. Eles falarão sobre perspectivas – conjunturais e estruturais – para a economia e os investimentos, e contarão em que estão aplicando agora.

Os convidados são os gestores de fundos de ações Leonardo Messer, da Oceana, Leonardo Linhares, da SPX, e Bruno Garcia, da Truxt, além de Carlos Woelz, da Kapitalo (na foto acima), especializado em multimercados. Também haverá um painel sobre segurança: o coronel Ubiratan Ângelo, ex-comandante da PMERJ, será entrevistado pelo jornalista Sidney Rezende.

O evento que reunirá esses profissionais está sendo organizado pelo VRB, um fundo de impacto social que destina os recursos obtidos com a taxa de administração para projetos sociais.

O VRB investe seu patrimônio nos fundos das gestoras que participarão do evento, entre outras. Os fundos que estarão representados no evento estão fechado para captação, mas são acessíveis por meio do VRB. Neste ano, até 10 de abril, o rendimento do VRB está em 3,7%, o que representa 216% do CDI.

O InfoMoney apoia o evento e fará reportagens sobre o que será discutido ali.

Invista nos melhores fundos do mercado. Abra uma conta gratuita na XP.

 

Contato